CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 22 de junho de 2010

CULPA.... MARA BOMBO




Culpa....

Me perdoe se fui, somente pedra e espinho
Quando deveria ser...
campo verde e flores, no seu caminho.

Me perdoe se fui, somente uma nota desafinada
Quando deveria ser...
uma melodia ordenada

Me perdoe se fui nuvem escura
Quando deveria ser...
luz , na sua desventura

Me perdoe, por toda a tolheita...
Nessa pobre existência,
Fui incapaz de ser, alma perfeita.






Mara Bombo

1 COMENTE AQUI:

Sotnas disse...

Olá Mara, tudo bem contigo?
Sinceramente desejo que esteja bem!
Li este belíssimo texto CULPA, mais de uma vez, gostei deveras, da sonoridade das rimas, bem como da sensibilidade destacada até o último verso. Parabéns Mara por tão bem construído poema. Tudo de bom pra você e todos ao redor, saúde, amor e paz sempre, abraços e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL