CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ADIEMUS... O Canto dos Golfinhos



Quero como os golfinhos : viver em harmonia, fazer bolhas e brincar nos oceanos de “pega-pega”, cantarolar canções divinas, fazer mais amigos, para juntarem-se ao “bando”.
Quero como os golfinhos, que ninguém sofra da fome, física ou espiritual e, sairemos em bando para caçar, saciando a fome de solidariedade, de perdão, de amizade, de compreensão.
Quero como os golfinhos, cantar lindas canções, e quando um deles “desafinar”, vamos ao seu encontro e lhe ensinamos os cantos emanados da alma.
Quero como os golfinhos, que tenhamos o coração puro irradiando luzes de amor tão brilhantes, que poderá até, ofuscar a luz do sol.
Quero como os golfinhos, ser livre de mágoas, de ódios, de maledicências de rancores e navegar pelos mares, sabendo que se perder o rumo, todos virão ao meu encontro e com saltos, de fazer inveja ao melhor atleta, indicar o destino correto.
Como os golfinhos, quero fazer da vida uma brincadeira. E quando meu tempo chegar, quero meu bando, bailando em uma grande festa, rodopiando, saltando e cantando..... Adiemus...... “até breve”.



Mara Bombo Quadros

3 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

MENINA DOS MEUS OLHOS!QUE MARA-MARAVILHA, ESTÁ ESTE CANTINHO DE LUZ, PAZ E ALEGRIA! PARABÉNS, PARABÉNS AMIGA QUERIDA! QUE DEUS A ABENÇOE SEMMMMMPRE COM ESTE DOM DE ENCANTAR A VIDA! ABRAÇO, COM CARINHO, Mel

•!¦[•ADIEMUS•]¦!• disse...

Obrigada Mel, abriu-se a ostra da minha alma, ainda não tem uma pérola, mas ainda tem muito amor.
bjs
Mara

Ivana Marisa Altafin disse...

Mara,

Que bom seria se todos comungassem desse pensamento. Parabéns menina, está cada vez melhor. Bjs

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL