CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU PRIMOGÊNITO



(Texto escrito em 15/05/2010 por ocasião do primeiro ano de atividades do Blog do CLIP)

Um ano hoje.
Quantas vezes em silêncio, recolhida em meu canto, deixo minha mente e alma vagarem por esses 365 dias, tempo que mudou minha vida.
Lembranças de agora, lembranças distantes e tão próximas, que se juntam no meu espírito com a força das coisas que nascem, para ficarem inesquecíveis.
Nesse Universo de palavras, imagens, sons, códigos, formatação, que foram chegando e fazendo morada em minha alma desde o dia 15/05/2009, manifestou-se com a grandeza de todos os poetas, a doçura dos seus versos, a beleza dessas almas poéticas, num conjunto de harmonia divina, edificando minha alma.
365 dias.. não precisei de todo esse tempo para despertar o sentimento de gratidão por todos.
Não precisei desse tempo para perceber a importância que vocês tem no meu mundo real/virtual.
Vocês foram especiais nessa minha caminhada, foram capazes de assumir o espírito da responsabilidade pela perfeição do espaço literário virtual – BLOG.
Por isso, queria dizer a todos:
- o reconhecimento, os elogios, o triunfo, os incentivos que eu possa ter recebido nesses 365 dias, divido com vocês, em partes iguais. E essa divisão eu faço com todo o respeito, admiração e ternura que brotam do meu coração.
Por tudo, e pela importância de todos na minha vida e manutenção do BLOG:



OBRIGADA CLIPOETAS!!!



OBRIGADA POETAMIGOS!!!



Mara Bombo Quadros
15/05/2010


(Poesia escrita em 15/05/2009 dia do "nascimento" do BLOG)

O BLOG E EU...


E de repente...me senti
numa perfeita emboscada...
Criar um "sítio" literário e
de forma apropriada.


Não que os Poetamigos
sejam exigentes.
Será somente mais espaço,
na forma de...presentes...

E lá fui eu, em desespero
criar, sem qualquer conhecimento
o domínio literário na Web,
diligenciando seu funcionamento.

E de repente...Vitória nossa!!!
fadado ao sucesso, o "Blog do CLIP"
já está online, percorre o mundo
com apenas um "CLIC".


E.T. depois do CLIP "nasceram outros "filhos", amados e adorados tanto quanto o primeiro.




Como já dizia um poeta: "As mães amam igualmente suas crias"



Mara 29/07/2010

0 COMENTE AQUI:

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL