CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O QUE VOCÊ DESEJA?




A árvore deseja enraizar, crescer e dar frutos.

A flor deseja desabrochar e espalhar seu perfume.

O pássaro deseja voar e transmitir seu canto.

E você, o que deseja?


Desconheço a autoria

3 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

" DESEJO "
Que Meus Olhos , Meu Ser, Minha Vida,
Sòmente Vejam, Sintam E Inebriem-Se
Na LUZ DO AMOR! Bjs da Mel

•!¦[•ADIEMUS•]¦!• disse...

obrigada querida amiga, tenho certeza que seu desejo será satisfeito, Deus atende anseios dos seus Anjos guardiãs.
beijos
Mara

Ivana disse...

Desejo ter sempre sua amizade. Um abraço!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL