CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sexta-feira, 23 de julho de 2010

OPORTUNIDADE




Uma iniciativa mal-sucedida não significa o final de tudo. Sempre existe uma nova oportunidade.


Desconheço a autoria

1 COMENTE AQUI:

Denise disse...

Essa é a parte boa, Mara, poder escolher de novo, seja por qual motivo for. Criamos as oportunidades - as frustradas, fracassadas, equivocadas, tb. Corrigir, mudar, é viver com a liberdade de escolher melhorar.

Eu encontrei uma frase linda tua num comentário e tomei a liberdade de "imortalizar". Passe lá pra ver - e se não aprovar, me diz pra eu retirar, ok?

Beijos, um ótimo dia pra vc!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL