CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SABEDORIA




Saber recomeçar na vida é tão importante como saber viver.



Desconheço a autoria

3 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

VERDADE VERDADEIRA!! Recomeçamos sempre...e sempre... Como o Sol, que mansamente, silenciosamente vai se impondo às trevas a cada amanhecer!! Abraço, com carinho e gratidão, Maria Emília

Zezinha Sousa disse...

Olá, minha querida, fique à vontade, tudo o que estiver no meu blog tb é seu, pegue o que quiser, será um prazer me encontrar por aqui. Bjos com carinho!

Zezinha Sousa disse...

Minha linda, obrigada de coração pelo seu carinho, encontrei aqui minha foto como link e os recadinhos seu e da Denise, Vc a Ivana e a Denise são uns amores, adoro vocês. Um beijo triplo!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL