CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

domingo, 25 de julho de 2010

SAUDADE



Sinto sua falta, sim


Ah! como sinto!


parece que o ar, todo o ar


de que eu preciso para viver


se foi com você


ficou-me o vácuo


mas, mesmo o vácuo


se faz povoado da sua presença


desenhada nas tintas fortes


dessa saudade que sinto


de você.




Mara Bombo

3 COMENTE AQUI:

Maria Emilia Xavier disse...

MARAvilha, que maravilha de surpresas você nos reserva sempre, nesta caixinha que Deus te envolveu para vir ao mundo e que guarda tanta beleza, bondade, criatividade, inspiração e fé. Ah... MARAvilha, que bom ter te conhecido. Solte seu estro, não o prenda, mostre ao mundo mais um Vate.
A mostra do "Estojo", "Até quando" e "Saudade" devem ter te convencido que Poetisa és, minha amiga, não pare o mundo agradece.
Ah, gostei tanto de conhecer a Poetisa MARAvilha que ia esquecendo de te parabenizar pelo novo ninho, ficou muito lindo e "classudo" exatamente como tudo que faz. Muitos Parabéns!

Ivana disse...

Olá amiga,

Que lindo Mara, a cada dia você me surpreende mais, além do seu grande coração e generosidade, agora com versos tão lindos...bjs

Safyra disse...

Maralinda!

Seu blog é TUDO!!! Parabéns e obrigados - em meu nome e de todos 'ajudados' por você durante este ano! Somos felizes e sabemos disso!

Abç fortíssimo e energias renovadas pro ano que vem vindo!
Sílvia (Safyra)

P.S. Estudei pouquinho Esperanto mas já esqueci... retomar os estudos pode fazer parte da listinha de resoluções do ano novo!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL