CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CHICO XAVIER - TRÊS FRASES DE PROFUNDA SABEDORIA




Três frases de profunda sabedoria.




01- 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.
02- 'Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.
03- 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.



Chico Xavier

4 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

Bom Dia, minha querida! Que deliciosas frases! OBRIGADA!! Bj Mel

Valy cauta iubita disse...

Interessante, frases sábias e profundas:)
Obrigado pela visita.
Eu vim para que você e eu dedico um grande beijo e um abraço amigo
Bjs

Ivana disse...

Olá Mara,
Deveríamos ler essas 3 frases, todos os dias. Um abraço!

Poeta del Cielo disse...

simplesmente frases lindas cheias de sabidurias nelas.... que sempre teim que ficar de nosso lado na vida mesma...

saludos
Abracos

Otima semana

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL