CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HERMANN HESSE - PENSAMENTO




Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.


Hermann Hesse

5 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

Verdade Verdadeira, querida amiga! Grande abraço da Mel

Poeta del Cielo disse...

Grande verdade... lindo verso cheio de luz pra alma

lindo seu blog... abracos

PErmiso pra seguila... y desde ja la invito a me visitar no meu blogue... y seria todo un honor tela como minha seguidora... muito obrigado

Abracos

Linda semana

Saludos

Ivana disse...

Amiga,
Que pensamento mais lindo! Além dos livros, podemos aplicar esse pensamento na vida com as pessoas. Um abraço!

Richard Mathenhauer disse...

Hesse tinha razão.
Em meu quarto há uma república de amigos assim! Cada qual com sua história como se vivessem um intercâmbio...

Abraços,

Denise disse...

Os livros ganham vida através das palavras, e o autor, uma figura íntima que navega com a gente naquele mar de emoções...

Bjos, Mara. Vc sabe que adoro esse autor!!!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL