CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LEMBRANÇAS DE MENINA




Lembranças de menina... quando nas manhãs frias, mal acordada e já se vestia e corria pelas ruas. Não se via alma alguma. Somente o silêncio e a neblina.
descia aquela rua, como se só existisse esse caminho, cadernos nas mãos, coração aos saltos, frio cortante, neblina espessa, tão densa que mal se via a próxima esquina.
Por alguns instantes, parava... tentava ouvir passos...e o coração aos saltos...
De repente como se a neblina se abrisse como cortinas, surgia um anjo, o meu anjo... e nesse instante de posse das minhas mãos frias, trêmulas, me aquecia, me acalmava e me envolvia em longos abraços; e sempre pela mesma rua de mãos dadas, meu anjo e eu caminhavamos para a vida...
Meus Deus! em qual esquina perdi o meu anjo?....


Mara Bombo

0 COMENTE AQUI:

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL