CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 3 de agosto de 2010

THEODORE ROOSEVELT - PENSAMENTO




É muito melhor lançar-se à luta em busca de triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que formar na fila, com os pobres de espírito, que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece, vitória nem derrota.



Theodore Roosevelt

2 COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

Pensei que eu ia comentar e dizer pura tema, você fez por si mesmo? É realmente impressionante!

Anônimo disse...

Eu ainda estou aprendendo com você , mas estou melhorando a mim mesmo. Eu certamente adoro ler tudo o que está escrito na sua blog.Maintain as histórias por vir. Gostei !

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL