CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 4 de setembro de 2010

ALDOUS HUXLEY - PENSAMENTO



Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.




Aldous Huxley








Aldous Leonard Huxley (26 de Julho de 1894, em Godalming, Surrey, Inglaterra - 22 de novembro de 1963) foi um filósofo e escritor britânico.

2 COMENTE AQUI:

Ana Gaúcha _Professora disse...

Desde a abertura do BLOG....Algo recente
eu perguntava":Quem será meu amigo
_______50

Por q ___50

NÃo sei!!!

E hoje tenho o AMIGO___50.

É vocë,querida!!!!

50 abraçosssss.
50 bjsssssssss,

50 miL vezes __Amoooo Amar vc!!

Ana Gaúcha _Professora disse...

TEmmm um EditoriaLLLLLL
Ä direita do BLOG!!

Título_____50




?????????????

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL