CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FERNANDO PESSOA - PENSAMENTO




As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.



Fernando Pessoa






Fernando António Nogueira Pessoa (1888-1935, Lisboa), poeta e escritor português. Pessoa é considerado junto de Luís Vaz de Camões um dos mais importantes poetas de língua portuguesa.

3 COMENTE AQUI:

Ana Gaúcha _Professora disse...

Fernando Pessoa

MARAVILHOSOOOO!!!

BOM DIA QUERIDA!!!

e como vai Minha amiga ESPECIAL ??

bjssssssssssss
LINDA

BOM DIA

VOLTAREI.

Ana Gaúcha _Professora disse...

poema para publicação no CLIP dia 26/09 ??

QUE HONRA!!!

Fike ä vontade amada!!!

E Avise p/ eu ver
pois a gente esquece da data,

fui
bem q eu queria Ficar
mas tenho que ir
bem....FUI

Mel Redi disse...

E como é bom se sentir VIVO!! LINNNNDO! Abraço, com carinho, Mel

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL