CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FRIEDRICH NIETZSCHE - PENSAMENTO





Sim, sei de onde venho! Insatisfeito com a labareda ardo para me consumir! Aquilo em que toco torna-se luz. Carvão aquilo que abandono.

Sou certamente labareda!



Friedrich Nietzsche





Filósofo alemão do século XIX, nascido em Röcken, Alemanha

1 COMENTE AQUI:

Richard Mathenhauer disse...

Parece que você anda postando meus prediletos, hein? rs

Nietzsche, que "conheci" ainda quando era adolescente, mas só fui mesmo me interessar lá pelos 20 anos, é meu filósofo adorado. Sobre minha cabeceira há uma quadro com sua imagem, e, podemos dizer que além de filósofo, este alemão de Rocken, foi um poeta!

Abraços,

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL