CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JOHANN GOETHE - PENSAMENTO



Que o homem seja nobre, prestativo e bom, pois só isso o distingue de todos os outros seres.



Johann Goethe


4 COMENTE AQUI:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Também penso exatamente assim, muito bom post, objetivo e profundo...
Tenha paz interior!!!
Abraços fraternos

Ivana disse...

Olá Mara,
Lindo pensamento, uma boa noite!

Um Cantinho para Sonhar disse...

Ivana querida!
Vim navegar nesse lindo Mar, repleto de sentimentos que tocam a alma!

Obrigada pelo carinho postado no meu Cantinho!

Beijinhos no seu ♥!

Suzy

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Ivana
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL