CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 18 de setembro de 2010

PARABÉNS!



Mara Bombo

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Mel Redi e Ivana Altafin

3 COMENTE AQUI:

Maria disse...

Deixo aqui também os meus sinceros parabéns. A vida é dom mágico e sempre que fazemos anos, devemos comemorar com alegria tudo o que nos foi dado e aprendemos e encher o nosso coração de fé no dia de amanhã.
Que tenha um dia muito feliz na companha de quem ama.
Bom fim de semana
bjs do tamanho do infinito
Maria

•!¦[•Mara Bombo•]¦!• disse...

Obrigada minhas queridas amigas. Creio que Deus me acha merecedora, pois colocou somente pessoas iluminadas na minha caminhada.
Vocês sabem como emocionar esse meu "velho" mais ativo, coração.
obrigada
bjs
Mara Bombo

Denise disse...

Cheguei a tempo!! ah, que boooom! fico feliz em poder deixar meu bjo e carinho, desejando que a vida te reserve as melhores surpresas e propicie o que precisa pra ser ainda MAIS feliz!
Feliz aniversário, Mara!!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL