CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 27 de novembro de 2010

BOAS INTENÇÕES - Oscar Wilde



As boas intenções têm sido a ruína do mundo.

 As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.



Oscar Wilde

6 COMENTE AQUI:

Mel Redi disse...

VERDADE VERDADEIRA!! Bj da Mel

Ingrid disse...

Que bom voce lá me seguindo!!!!
Beijinhos..

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja bem contigo!
Com certeza, pois com sempre dizia minha avó, de boas intenções o inferno está cheio!
Sempre belas postagens no seu belo cantinho Mara. Pensar no todo é uma virtude que poucos possuem e exercitam! Agradeço pelas sempre carinhosas e gentis visitas e comentários, tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, grande abraço e até mais!

Fênix27 disse...

Boa tarde.
Mara B. Quadros.


Antes de qualquer coisa quero muito agradecer sua visita no meu blog, e por ser uma seguidora.
Retribui com a mesma gentileza, e adorei o seu espaço desejo-lhe o melhor no seu caminhar.
Abraços.

Ivana disse...

Que tal a moça que fez um cartão de natal tão lindo que está lá no Fotos, me fazer uma visitinha? Espero você! bjs

Shirley disse...

Mara,é impressão minha ou o seu blog é,realmente,refrescante,rss?Tanta água,tanto azul nos abraçando...E o que dizer das delícias desses dizeres elevados?Parabéns,prima!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL