CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

domingo, 19 de dezembro de 2010

PRESENTES DE NATAL...



Sugestões de presentes para o Natal:
Para seu inimigo -  perdão.
Para um oponente - tolerância.
Para um amigo - seu coração.
Para um cliente - serviço.
Para tudo - caridade.
Para toda criança - um exemplo bom.
Para você - respeito.



Oren Arnold

7 COMENTE AQUI:

Shirley disse...

São esses presentes que deveríamos dar e receber...Feliz Natal, Mara, a você e a seus familiares!!!!

Poeta del Cielo disse...

minha querida amiga que lindos presentes-.... amei

de coracao te desejo a maior felicidade que a paz o amor y a uniao y felicidade reyne teu hogar y teus seres queridos... de coracao Feliz Natal y un Hermoso Ano Novo 2011... felicidades minha querida amiga

saludos
otima semana
abracos

Soraia disse...

Querida Mara,

Agradeço suas palavras deixadas lá no blog e aproveito este espaço, para desejar-lhe tudo de melhor neste Natal e que 2011 seja pleno de paz, saúde e harmonia para você!

Bjs.

Carla Ceres disse...

Mega Mara,

Obrigadíssima por ser uma super instrutora de voo na internet e na vida! Agradeço em meu nome e no de todas as freiras que você ajuda a pilotar helicópteros. Conto com você na torre de controle, em 2011.

Ótimas Festas!

Carla Ceres

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Que ganhemos esses presentes de Natal!!!
Ontem, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja bem feliz contigo!
Passei pra desejar pra você e todos ao redor um ótimo natal, que somente felicidade aconteça pra você e todos sempre! Agradeço pelas visitas e votos de feliz natal sempre com carinho, grande abraço e até mais! Uma pena que nem todos distribuirão estes presentes!

Soraia disse...

Querida Mara,

Tem uma mensagem para você amanhâ dia 22/12, no meu blog.
Passe por lá, ok?

Bjs:)

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL