CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SOBRE A CONSCIÊNCIA...



A anarquia ostenta duas faces.
A de Destruidores e a de Criadores.
Os Destruidores derrubam impérios e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.

 
Desconheço a autoria

6 COMENTE AQUI:

Jonas R. Sanches disse...

Olá, boa tarde!
Muitíssimo belo seu blog, meus parabéns e tenha um 2011 repleto de Amor, Paz, Luz e Sabedoria!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Ana Gaúcha _Professora disse...

MARAAAAAAAAAAAAAAAA_

Que Verdade Interessante!!!
__
Vim desejar FELIZ 2011
p/ vc e tds os Seus

bjs Querida!!!!

Shirley disse...

Ah! Essa tal de consciência, nem todos a tem, não se compra...se alcança! Mara, Flávia... Luz, Vida e Amor para voces.

Shirley disse...

Humm...O noivo da Shara demonstra ter muita personalidade e parece saber o que quer.Rs

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja bem iluminado contigo, sempre!
Algumas reflexões nos provocam reflexões antes de concordarmos ou não. E concordamos de pronto com verdades explícitas, e esta é uma delas! Como sempre aqui no Adiemus belos e inteligentes textos, parabéns pelo agradabilíssimo blog, também agradeço sua visita e saída selada do sotblog, me fez deveras feliz com este gesto! Sempre desejando pra você e todos ao redor iluminada existência sempre, grande abraço e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL