CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EDGAR ALLAN POE



Eu nunca fui desde a infância jamais semelhante aos outros. Nunca vi as coisas como os outros as viam. Nunca logrei apaziguar minhas paixões na fonte comum.
Nunca tampouco extrair dela os meus sofrimentos.
Nunca pude em conjunto com os outros despertar o meu peito para doces alegrias,
E quando eu amei o fiz sempre sozinho.
Por isso, na aurora da minha vida borrascosa evoquei como fonte de todo o bem o todo o mal.
O mistério que envolve, ainda e sempre,
Por todos os lados, o meu cruel destino...

 
Edgar Allan Poe


Edgar Allan Poe (1809 - 1849) foi um escritor, romancista, poeta, crítico literário e editor americano.

2 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

Mara,
perfeita ilustração para o texto forte..
beijos queridona.

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja sempre bem contigo!
Acredito que sofreu demais este grande escritor o Edgar Allan Poe. Imagine não partilhar suas alegrias e também suas tristezas com o próximo, creio que é uma forma de solidão! É por isso que prefiro partilhar com o próximo, minhas alegrias e também minhas horas tristes, se viver é um dar e receber, não faz sentido o isolamento!
Pensamento interessante Mara. Sempre aqui no Adiemus vemos belas postagens textos e imagens. Parabéns pelo seu belo cantinho! Desejo pra você e todos ao redor iluminada existência sempre, e com muito amor, saúde e paz, obrigado pelas visitas e comentários sempre carinhosos, grande abraço e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL