CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

domingo, 9 de janeiro de 2011

RESPEITAR A VIDA E O PLANETA



RESPEITAR A VIDA E O PLANETA

Nossa Cultura é consequência de nossa existência e só existimos enquanto o planeta permite. Assim, torna-se fundamental que a cultura também abrace a causa planetária, para que possamos continuar a viver e para que tenhamos expectativas de dias melhores e de um tempo melhor para as gerações futuras. Só passaremos nossa cultura se ainda existirmos como seres vivos planetários. Por conta disso, penso ser fundamental que a sociedade acorde e atue mais fortemente também na missão de garantir a vida no planeta. Para que isso aconteça, precisamos também investir muito trabalho no conhecimento científico e tecnológico, para formarmos o homem do futuro, com base sólida no presente e com dignidade e respeito ao seu passado.

Luiz Eduardo Corrêa Lima



Colaboração do Poeta : Luiz Carlos Leme Franco

6 COMENTE AQUI:

Poeta del Cielo disse...

con certeza ai esa a solucao amiga formas pesoas solidas no presente e com a dignidade e respeito ao seu pasado...

saludos
linda semana
abracos

Ingrid disse...

Mara,
boa scolha..
o mundo é nossa casa!
beijinho de bom domingo

A Viagem disse...

Com muito carinho e saudades
venho desejar uma semana linda .
Que Deus esteja iluminando
plenamente sua vida.
Um beijo carinhoso ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

LC Limberti disse...

Mara, seu blog é bonito e agradável, tanto pelas imagens quanto pelas mensagens espiritualistas. Parabéns!!! Um abraço. LC

A Viagem disse...

Bom Dia ..Anjo Lindo..
Hoje fiquei muito feliz ao ler sua mensagem muitas vezes uma unica pavalvra é tudo para
um dia de paz e luz em nossas vidas.
Hoje me sinto previligiada ao sair net a fora a procura de calor humana pois sei que ainda é possivel encontrar.
Creia você é uma pessoa linda que acabei de conhecer e se importa comigo.

Estou agradecida por tudo.
Uma linda semana beijos no coração ,Evanir..
www.fonte-amor.zip.net

Anônimo disse...

obrigado pela publicação de minha contribuição. lemedfranco. sucessos, Mara.

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL