CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

domingo, 2 de janeiro de 2011

SOBRE A BUSCA...


Sempre andaram em busca de Deus, mas nunca em busca de si mesmos.
E Ele não está em outro lugar.
Não há um Deus senão aquele dentro de cada um...



Hermann Hesse

 
 
 
Hermann Hesse (* 2 de julho de 1877, em Calw bei Stuttgart, Alemanha - † 9 de agosto de 1962, em Montagnola, Suíça), escritor alemão.

6 COMENTE AQUI:

Poeta del Cielo disse...

grande verdade minha querida amiga Deus esta en nois... so quem nao quer olhar ele nao procura en nos mesmo....adorei... feliz ano novo

saludos
otima semana
abracos

Maria de Fátima R. Gonçalves disse...

OLÁ MARA,
GRATIDÃO POR VISITAR MEU BLOG AVIVAR!
2011 PLENO DE ABUNDANCIA EM TODAS AS AREAS!
SEU BLOG É MARAVILHOSO! GRATIDÃO TAMBÉM POR OFERECER ESSA BELEZA.
SOU AMANTE DOS GOLFINHOS E TERAPEEUTA FLORAL DOS GOLFINHOS.
GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E GRATIDÃO.
MARIA DE FÁTIMA
http://www.avivarconsciencia.com.br
http://avivarconsciencia.blogspot.com/

AVOGI disse...

DEUS é omnipresente e por isso está em todo o lado mesmo ao lado dos que não acreditam. inegável a Sua existência
BOM ANO
kis :=)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

É uma frase na qual acredito :)

Bom ano :)

Ingrid disse...

Mara querida,
Somos s casa de Deus, Ele habita em nós..
bela escolha para início de ano..
Tudo de melhor para todos nós sempre na misericórdia Divina..
beijos..

João Bosco Maia disse...

Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
Um grande abraço literário,

João Bosco Maia

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL