CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O UNIVERSO...


O Universo não é senão o pensamento de Deus.

 
Schiller
(1759-1805)
poeta, dramaturgo e filósofo alemão




5 COMENTE AQUI:

Valquiria Calado disse...

Eu penso ser o universo o jardim de Deus, as flores são estrelar,e tem tantas sem serem descobertas, essa intimidade não nos foi permitida compartilhar, Deus é Deus de mistério.

Boa semana amado de Jesus.

Ingrid disse...

Deus é em tudo..
beijos

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja e continue sempre bem contigo!
Faz muito sentido este pensamento! Somente um ser grandioso, um criador de espiritualidade seria capaz de conceber, ou pensar algo tão grandioso feito o universo!
Sempre postagens que faz pensar por aqui no ADIEMUS Mara. Por isso eu espero que não fique zangada comigo, indiquei este blog pra receber um selo que me foi indicado, e tem uma regra que devo indicar outros 15 blogs e o seu está entre eles, passe no sotblog e veja com mais detalhes, e se aceitar receba desde já meus sinceros agradecimentos, Obrigado mesmo!
Assim desejo a você e todos ao redor iluminada felicidade sempre. Obrigado pelas visitas e comentários sempre carinhosos, abraços e até mais!

Poeta del Cielo disse...

Deus o grande creador ... bella verdad

saludos
linda semana
abracos

Shirley disse...

DEUS...O Grande Arquiteto do Universo!...

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL