CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SOBRE AS CRISES DE NARCISISMO



Ninguém se julgue capaz de gerir a si mesmo, mantendo-se à distância do sofrimento alheio. O nosso contato com a dor dos semelhantes é que nos impede de enlouquecer, em nossas constantes crises de narcisismo.


Livro: O Espírito de Chico Xavier
Carlos A. Baccelli, pelo Espírito Francisco Cândido Xavier
LEEPP - Livraria Espírita Edições Pedro e Paulo



Colaboração: http://asfaltodashoras.blogspot.com/

4 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

as vezes penso no narcisismo como a vaidade que mata..
beijos ..

Marion Lemos disse...

Olá querida,
linda postagem, reflexiva e profunda..
Estou encantada com seu blog, é lindo demais!..
Parabéns, perfeita harmonia das mensagens, imagens e cores..
Tudo muito lindo, tens muito bom gosto!
Grata e honrada por seguir os blogs,
fiquei muito feliz!
Volte sempre que desejar e será sempre bem vinda!
Estou adorando passear por suas páginas.
Grata por compartilhar essas maravilhas..
Linda noite e tudo de bom sempre.

Gratidão!

Um beijo na alma.

Marion

Valter Montani disse...

Mara passei para lhe desejar um bom fim de semana. bjs

Poeta del Cielo disse...

Mara amiga bellas tus letras saiba que aprendo muito de elas .. e un aprendizada de verdade minha querida amiga

saludos
otioma semana
abracos de coracao

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL