CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SOBRE A MATURIDADE...


A maturidade do homem consiste em haver reencontrado a seriedade que tinha no jogo quando era criança.

Friedrich Nietzsche

 
 
 
Friedrich Nietzsche - Filósofo alemão do século XIX, nascido em Röcken, Alemanha

2 COMENTE AQUI:

orvalho do ceu disse...

OLá, querida Mara
Deve ser por isso que ficava muito triste quando via "roubalheira" (como eu chamava) nos jogos infantis dos meninos...
Muito profundo o seu post!!!
Tenho uma proposta em meu post de ontem... entre na roda com a gente!!!
Bjs de paz e excelente fim de semana.

Francisco Domingues disse...

Olá, Mara!
Não me parece que nos tempos que correm as crianças sejam tão inocentes assim ao jogo: têm uma tendência enorme para, como eles dizem, "fazer batota". Infelizmente, é essa batota que os adultos continuam a fazer em relação a quase tudo - salve-se a Ciência! - desde a política à economia.
E que tal uma visitinha aos meus blogs? Há sempre novidades para reflexão às segundas-feiras.
Francisco Domingues

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL