CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 16 de março de 2011

EGO X ALMA - VIII



A ALMA age com CONSCIÊNCIA. A INTENCIONALIDADE de suas ações será sempre muito bem pesada, a AÇÃO será sempre RESPONSÁVEL medindo-se os prós e contras em relação ao que as suas ações podem acarretar, não somente para si, mas também para o seu semelhante. O EGO geralmente age de forma INCONSCIENTE, movido pelas suas próprias projeções que vê refletidas nos outros e pela força das ilusões.



Por Daniele Alvim


Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/

4 COMENTE AQUI:

Poeta del Cielo disse...

Mara amiga bela reflexao que nos deixs en tu entrada bela de leer y ainda mais de sentir reflexoar en as letras y a verdades que deixan elas...

saludos
otima semana
abracos de coracao amiga

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/
Um grande abraço!

Renato Douglas!

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/
Um grande abraço!

Renato Douglas!

Sotnas disse...

Olá Mara minha cara, desejo que tudo esteja bem contigo!
Sempre postando belas reflexões, poemas e imagens!
Eu pessoalmente sou quase que movido por emoção, a criança que fui, e que descobriu tão cedo que respeitar os demais sempre deve ser observado, ainda comanda quase por completo o meu eu!
Talvez por isso tenha por diversas vezes apoiado a quem não merecia e não fui compreendido pelos que me tinham amizade!
Desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, obrigado pela amizade e visitas sempre carinhosas, e por fazer parte da porção de pessoas que agradeço a Deus por me jogar no seu caminho, abraços e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL