CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 9 de março de 2011

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA SHIRLEY



Hoje é o seu dia, é um grande dia.

Dias e anos se passaram e você continua especial e querida

por todos que a conhecem e a admiram.

Meu presente!!!, se eu soubesse, gostaria de fazer uma eterna poesia,

que ficasse registrada em seu coração.

Como não tenho o dom dos versos, lhe desejo:

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia

por laços familiares, possa permanecer ligados sempre.

Você é uma grande prima-irmã.

Feliz aniversário!!!

Mara Bombo
 

2 COMENTE AQUI:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Feliz aniversário :)

Ingrid disse...

Parabéns querida amiga!!!!!!!!!!!
que seu dia seja especial e que Deus te abençõe sempre...
beijos perfumados.

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL