CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 24 de março de 2011

ORAÇÃO DA CURA


Oração da Cura

 

Senhor, afasta-me

Do egoísmo, da inveja, do orgulho, da vaidade,
da avareza, da hipocrisia, da calúnia, do ódio,
do autoritarismo, da vingança, da violência.
E de todas as emoções inferiores, negativas, impuras
E de todos os meus erros, falhas, culpas, defeitos
E de todas as más energias, influências, tentações
E de todos os maus
Pensamentos, princípios, atos, sentimentos
E de todas as dores, aflições e sofrimentos,
Do meu corpo, de minha mente e de minha alma.

 

Divino Mestre,

Ilumina com as virtudes da cura:
A fé que move montanhas,
A esperança que renasce,
A paciência, amiga da perfeição,
A caridade, para com os carentes,
A humildade, que nos exalta o espírito,
A sabedoria, para se saber discernir,
A lealdade e a nobreza de caráter,
A harmonia interior e universal,
A paz, o bálsamo para a alma,
O perdão a si e ao próximo,
O amor que nos constrói, sublima
E cura nossos males e doenças.

Eduardo Lambert, terapeuta holístico

4 COMENTE AQUI:

Shirley disse...

Linda oração...e que o Amado Mestre nos ouça e nos oriente.

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que esteja tudo bem contigo, sempre!
Sempre que por aqui venho, sinto-me deveras em local tranqüilo. Por tão belos pensamentos, orações, e imagens que sempre por aqui são postadas. Parabéns Mara, pela dedicação e carinho neste belo espaço!
Desejo a você e todos ao redor, felicidades sempre, agradeço pelas visitas e comentários sempre carinhosos, grande abraço e até mais!

Valter Montani disse...

Mara,

Tem um selo em meu blog em homenagem a mulher se quiser pegue o seu.

O poema de hoje é em homenagem a Piracicaba cidade que me acolheu e aos membros do CLip, espero que goste. bjs

grato pela amizade e carinho, tenha um bom fim de semana, bjs

A feiticeira da noite sopra estrelas no céu
a lua torna-se mais cheia e resplandecente
a noiva da colina asperge um suave perfume
espalhando no ar o seu chamado envolvente.

Trata-se de um convite ao amor e a amizade,
vai ecoando pelos quatro cantos da cidade
rua do porto, engenho central, repúblicas....
nada passa despercebido ao clamor lançado.(...) leia mais lá


grato pela amizade e carinho, tenha um bom fim de semana, bjs

A feiticeira da noite sopra estrelas no céu
a lua torna-se mais cheia e resplandecente
a noiva da colina asperge um suave perfume
espalhando no ar o seu chamado envolvente.

Trata-se de um convite ao amor e a amizade,
vai ecoando pelos quatro cantos da cidade
rua do porto, engenho central, repúblicas....
nada passa despercebido ao clamor lançado.

Maria Emilia Xavier disse...

AMÉM...AMÉM...AMÉM!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL