CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 26 de março de 2011

SOMOS SERES VIBRANDO EM FORÇA E BELEZA CÓSMICA



Somos seres vibrando em força e beleza cósmica

Fomos concebidos pelo poder criador de nossos pais, dando a matéria necessária para a formação de um corpo, alguns com suas imperfeições físicas outros não, mas independentemente deste fato há vida.
Imaginem o ato do Criador ao conceber os mundos que desconhecemos: o infinito universo, constelações de estrelas, planetas, cada um com sua própria vibração e particularidades, cores e temperaturas distintas. A vida surgiu por acaso em nosso planeta? Evolução das espécies? O Big Bang? Só na Terra há condições favoráveis para o "pulsar" aquilo que chamamos vida?
Somos seres vibrando em força e beleza cósmica, como diz a música, é comprovado que a poeira espacial possui elementos que compõem o corpo humano, volto ao tema, o ato da manifestação de vida em nosso planeta, tudo perfeito: a natureza, fauna e flora, nosso organismo físico também funciona da mesma maneira, com todos os outros órgãos, o mais fantástico nisso é que em tudo há vibração positiva, um ritmo, exemplo: o coração; grande órgão, o primeiro a aparecer em um embrião, como um botão pequenino vermelho, para depois se expandir, em veias, artérias e músculos, como um pequeno sol, dentro do organismo. E em muitos casos tão maltrato pelo dono. Vários corpos formam o ser humano, o nosso microcosmo; a alma, espírito, mente consciente e não consciente, como o universo estamos sempre em constante evolução, experiências terrestres são para nos fortalecer, e muitos aprendem pelo observar e o compartilhar do sofrimento alheio outros seres tem que passar experiências para o aprendizado.
Sentimentos como o amor, fé a felicidade o compartilhar faz parte de nosso DNA, recebemos do Pai Maior o sopro divino.
Temos uma breve passagem neste plano terrestre, deveríamos valorizar mais os sentidos de ser e não o de ter, a história da humanidade esta cheia de relatos de pessoas que passaram um bom tempo "conquistando" reinos e outra parte da vida para mantê-lo, por ganância e cobiça.
Observem as mãos de um bebezinho, são fechadas é o instinto básico mais aflorado pelo ato de só querer receber, e verifiquem as de uma pessoa que passou para outro plano estarão abertas, como se liberassem de todo o peso da posse material, não levamos absolutamente nada para a outra morada, ficaram os feitos, as ações positivas ou não.
Temos a necessidade de nos valorizar, Todo individuo possui suas qualidades e virtudes ainda a serem desenvolvidas, até a volta à via sagrada.

Seja feliz sempre!

por Fatima Cristina dos Santos - phatyma.santos@uol.com.br

Fonte: http://www.stum.com.br/

2 COMENTE AQUI:

Shirley disse...

Há uma energia Cósmica responsável pela formação do Universo(macrocosmo). Em nós mesmos(microcosmos) encontramos forças universais em ação. Como em cima, é embaixo.

Ingrid disse...

somos energia e amor..
lindo texto Mara..
beijos

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL