CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CHICO XAVIER - A ALMA DO MUNDO IV

foto de Laurent Laveder

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.

3 COMENTE AQUI:

Thaíza disse...

Beem vinda ao meu blog, tbém estou te seguindo.bjsss

Poeta del Cielo disse...

tudo un lujo poder leer e sentir suas letras amiga...chico e unico..

saludos
otima semana
abracos

Sotnas disse...

Olá Mara, que tudo esteja e permaneça sempre bem contigo!
Belo pensamento! Pois é minha cara, é simples assim, a ganância de alguns em querer tudo tira a chance de muitos em somente querer! Sempre belas mensagens e pensamentos, textos de fazer pensar, e admirar também seu belo espaço, com tantas belas imagens!
Agradecido pelo carinho de sempre, e desejo a você e todos ao redor muitas felicidade, sempre, abraços e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL