CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GENTE FERIDA FERE .....


"Gente ferida fere outras pessoas com muita facilidade".

As pessoas com as quais você tem grande dificuldade de lidar são também aquelas que podem ser os seus mais valiosos mestres.
Isso porque os problemas que você tem com elas não são necessariamente em função da maneira como essas pessoas são ou agem, mas sim, da maneira que você reage a elas.
Aprenda a lidar com pessoas difíceis e você irá aprender valiosas lições a respeito de si mesmo. Aprenda a se relacionar positivamente com pessoas difíceis e você irá desenvolver habilidades que podem muito lhe ajudar em muitas outras situações desafiadoras.
As pessoas são aquilo que são. Desista de tentar mudá-las, julgá-las ou condená-las e olhe pelo valor que elas podem oferecer. Algumas vezes esse valor é algo que está profundamente oculto e quando você o encontra você acaba descobrindo um tesouro preciosismo; algo que pouquíssimas pessoas investem um bom tempo em descobrir.
As pessoas com as quais você interage são espelhos que ajudam a ver algumas coisas dentro de você. Com algumas pessoas, esse espelho pode ser difícil de olhar, porém, quando você tem a coragem de faze-lo, as recompensas podem ser maravilhosas.

John Maxwel

Carlos Humberto Soares Jr. - A Paz começa comigo

Colaboração da amiga Ana Maria Novoa.

2 COMENTE AQUI:

Francisco Domingues disse...

Olá, Mara!
Pois é: as relações humanas não são nada fáceis. Sobretudo com essas pessoas de feitio difícil. Se nas nossas relações nos cabe em sorte uma dessas, acho que em vez de a deitarmos fora, poderemos aceitá-la como um desafio e uma valorização de nós próprios, espevitando a nossa capacidade de lhe dar a volta... Mas até que ponto alguém aguenta dar sempre sem nada receber em troca ou apenas receber dissabores?
E aí vem, mais uma vez, a Páscoa da Ressurreição. Você acredita nisso? Veja meu blog "Em nome da Ciência".
Saudações!
Francisco

ॐ Shirley ॐ disse...

'Façamos das pessoas que nos afligem, o cadinho que nos aprimora."

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL