CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sábado, 30 de abril de 2011

MEL REDI - MAIS UMA FLOR NO JARDIM DO CÉU


Maria Emília Leitão Medeiros Redi
(poetisa/Escritora)

* 25 de Maio
+ 29 de Abril 2011


Perdemos a amiga flor!!!
O que nos consola é que
hoje ela está florindo e fazendo versos no Jardim do Universo.

Mara Bombo


6 COMENTE AQUI:

Anne Lieri disse...

Com certeza uma flor a mais no jardim do céu!Vai deixar muita saudade!Bjs,

Ingrid disse...

que O Pai a ilumine e abençõe na nova caminhada.. junto a Ele..

Maria Emilia Xavier disse...

Saudade...

incognitus disse...

Linda sua homenagem a mais perfeita que vi e a altura da homenageada....
Relembrando "A morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do gênero humano. Por isso, não pergunte por quem os sinos dobram. Eles dobram por ti”

incognitus disse...

Um favor se puder me atender as musicas que estão de fundo musical eu e Dione queremos se possivel nome delas.
PAZ

Maria Carolina de Medeiros Redi disse...

Queridas amigas e amigos de minha mãe, agradeço as orações e todas as mensagens de amor e carinho. Alegra-me muito saber o quanto ela era querida. Muito obrigada pelo carinho do fundo do meu coração. Maria Carolina de Medeiros Redi - filha

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL