CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SOBRE OS ANIMAIS...


Olhei para os animais abandonados no abrigo...os renegados da sociedade humana.
Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos.
Eu me revoltei e rezei: - Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?
E Deus respondeu: - Eu fiz. Eu criei você.



Jim Willis

2 COMENTE AQUI:

ॐ Shirley ॐ disse...

Quando o ser humano terá compaixão pelos animais? Está demorando muito! Eles precisam do nosso amor e da nossa proteção, já!...

Sotnas disse...

Olá Mara, que tudo esteja e permaneça bem contigo, sempre!
E foi justamente para este fim que ele nos criou inteligentes, para que cuidássemos uns dos outros, dos outros seres e do meio em que vivemos, mas, alguns de nós resolveu pensar ser muito mais importante que o todo, e deu no que estamos vendo!
Parabéns por mais esta bela reflexão postada aqui no teu belo cantinho de belíssimos escritos.
Feliz por suas visitas,bem como agradecido pelo carinho, desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, grande abraço e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL