CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

sexta-feira, 10 de junho de 2011

FALAR MAL DOS OUTROS...

Imagem Google

Falar mal dos outros agrada tanto às pessoas que é muito difícil deixar de condenar um homem para comprazer os nossos interlocutores.

Léon Tolstoi


2 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

será?...
beijos linda

Sotnas disse...

Olá Mara, que tudo permaneça bem contigo!
É minha cara, conheço pessoas que não se realiza no dia em que não conseguem maldizer sobre alguém, e eu sempre prefiro ficar distante delas, é do ser humano, sentir prazer das mais diversas maneiras, de alguns é claro é fazer fofoca!
Sempre uma postagem pra pensar, e a imagem muito ajuda ao texto!
Eu creio que possa ser difícil, mas também creio não ser nada impossível. Até prova em contrário eu desagrado, antes de condenar! Parabéns pelos belos pensamentos por aqui postados sempre!
Agradecido por tuas visitas e comentários eu desejo a você e todos ao redor intensa felicidade, grande abraço e até mais!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL