CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ILLUMINATI - ELIAS KARAN

Ótimo livro de autoconhecimento e Espiritualidade


A emocionante história - baseada em fatos reais - de um homem comum que, completamente abatido e contaminado pelas dificuldades da vida, é obrigadado a escolher entre o difícil caminho de reencontrar sua Fé, Perdoar e continuar a busca por Sonhos, ou render-se definitivamente às forças do mal.
Elias Karan


Vendas e contato com o autor

2 COMENTE AQUI:

Bolo Doce Bolo disse...

Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog.Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

ॐ Shirley ॐ disse...

Ah! Se conhecessemos o poder das palavras, certamente ficaríamos calados na maioria das vezes. Linda postagem, Mara!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL