CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

NÃO SEI PERDER MINHA VIDA




Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.
A luz do farol revelou-os tão rapidamente que não puderam ver.
Peço perdão por não ser uma "estrela" ou o "mar"ou por não ser alegre
mas coisa que se dá.
Peço perdão por não saber me dá nem a mim mesma,
para me dar desse modo a minha vida se fosse preciso
mas, peço de novo perdão
não sei perder minha vida.


Clarice Lispector (1920 - 1977), escritora brasileira de origem judia nascida na Ucrânia

4 COMENTE AQUI:

Ivana disse...

Que bonito, Mara. Não existe grandeza maior que perdoar e ser perdoado. Uma linda noite, um abraço!

Angela Viagens disse...

Que maravilho, Mara.O ato de perdoar é um dom supremo...Um grande beijo no coração.

Sotnas disse...

Olá Mara, desejo que tudo esteja bem contigo!

Com certeza, antes de desejar o perdão é deveras necessário aprender a perdoar, pois não faz sentido querer algo que não sabemos o quanto vale!

E este teu espaço continua sempre com belas postagens e que fazem refletir, parabéns pelas postagens sempre com mensagens de sabedoria!

E agradecido por tuas visitas e generosos comentários desejo a você e todos ao redor um viver intenso e feliz, grande abraço e até mais!

Francisco Domingues disse...

Olá, Mara! Há quanto tempo! (E que saudades, Deus meu!) Pois também eu, qual Clarice, "não sei perder a minha vida", este dom, sem dúvida divino, único e irrepetível para cada um de nós. Mas não é dando vida que se recebe mais vida?!!! Depois, pedir perdão de quê? Os honestos costumam pedir perdão, reconhecendo facilmente suas falhas; mas já viu os grandes pecadores deste mundo - economistas financeiros, políticos, traficantes, papas - alguma vez pedir perdão e prometer emenda e emendar-se mesmo? Veja como vai o mundo! Então, talvez nem ao honesto interesse pedir perdão..

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL