CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A VIDA É ....

Tela Salvador Dali

A vida é um grave problema de que fomos incumbidos e que devemos terminar honrosamente.

Alexis Tocqueville




4 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

e viver é bom sempre...
beijos querida!

Sotnas disse...

Olá Mara, que tudo esteja bem contigo!

Com certeza é um bem que devemos honrar até o último momento, e sem qualquer abreviação!

E por cá outro belo pensamento escrito, e de muita reflexão, como sempre!

E grato que venho sempre por cá deixo meu desejo que você e todos ao teu redor tenham um viver tão intenso quanto feliz, abraços e até mais!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

Tagore

Ingrid disse...

Querida Mara,
vim deixar meu agradecimento pelo carinho e companhia no ano que finda..
um beijo perfumado para um lindo Natal..
e até 2012!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL