CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como as erupções solares recentes estão afetando os humanos?


Recentemente estamos experimentando uma quantidade enorme de atividade solar que está afetando tanto a Terra quanto os Humanos.
Uma tempestade solar é uma tempestade magnética no Sol que parece ser um ponto muito brilhante e uma erupção superficial gasosa, como na foto acima. Erupções solares liberam quantidades enormes de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.
Eles são ejetados a milhares de quilômetros da superfície do sol.
Um estudo recente publicado na New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e um efeito biológico humano.
O canal que facilita as partículas carregadas do Sol à perturbação humana é o mesmo canal que dirige a meteorologia da Terra através do campo magnético da Terra, e também através dos campos magnéticos em torno de seres humanos.
As tempestades geomagnéticas recentes estão causando na Terra eventos de mudança na forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.
A atividade solar é conhecida por influenciar da consciência humana.

Erupções solares afetam:

Sistema Nervoso Central (revestimento do estômago) toda a atividade cerebral (incluindo equilíbrio) juntamente com o comportamento humano e todas as respostas psico-fisiológicas (mental, emocional e físico)
Muitas pessoas estão se sentindo agitadas recentemente.

As labaredas solares podem quebrar velhos padrões que não são mais necessários para que novos possam surgir. Isto pode fazer-nos sentir agitados e esgotados todos ao mesmo tempo. Elas também podem causar estragos com a tecnologia, como computadores e os sistemas de telecomunicação.



Fonte: Biblioteca Pleyades

1 COMENTE AQUI:

Richard Mathenhauer disse...

Ao nosso redor existem forças físicas que interferem em nossas vidas sem que nos saibamos; não apenas as naturais, como as solares, mas também as derivadas de alguns instrumentos tecnológicos, como computadores, microondas, celulares. Nessa história de 2012 ser um ano fatídico, talvez haja mais coerência e racionalidade pensar sob o ponto de vista cientifico e desses fenômenos das erupçoes solares, mas, no que tange á saúde humana, não se pode ignorar as interferências do avanço tecnológico.

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL