CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DESCRENÇA E INTERESSES SUBALTERNOS


        
  (...) os espíritos sérios não perdem tempo tentando convencer os que não desejam acreditar em sua existência, principalmente quando a descrença é motivada por interesses subalternos da vida no mundo.
          Se o Criador, com os prodígios da Criação, ainda não conseguiu convencer a todos acerca de sua existência, não seriam os espíritos, simplesmente homens fora do corpo, que lograriam convencer as criaturas sobre a realidade de sua essência imortal.
          Como escreveu o Codificador [Allan Kardec], se as pessoas negam ter um espírito em si, como haverão de aceitar que outros possam tê-lo?         

Livro:  O Transe Mediúnico
            Carlos A. Baccelli, pelo Espírito Odilon Fernandes





1 COMENTE AQUI:

Sotnas disse...

Olá Shirley e que tudo esteja bem contigo!


Um belo pensamento que faz sentido!

E muitos indivíduos ainda não se deram conta de que é precisa mais que um bombear do coração para manter um monte de carne e ossos de pé!

Obrigado por compartilhar belos pensamentos e imagens neste canto de sábios pensamentos!

E assim me vou e deixo meu desejo que você tenha em teu viver a felicidade intensa, abraços e até mais!

Obs. Como está a Mara Bombo, faz algum tempo que não tenho notícias dela!

Espero que tudo esteja bem com ela e a família!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL