CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mensagem de Emmanuel


4 COMENTE AQUI:

ॐ Shirley ॐ disse...

Emmanuel...que grande verdade!!!

Sotnas disse...

Olá Mara, e que tudo esteja bem!

Com escolhas perfeitas por tua intensa sensibilidade você sempre compartilha cá belos e intensos pensamentos, e deveras verdades, obrigado!
E eu grato por tua amizade e gentis visitas desejo que seja sempre tão deveras intenso e feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Querido amigo Antonio, agradeço o carinho, e retribuo os votos de Paz. Um grande beijo!!!!

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL