CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pages

ADIEMUS FELIZ

AMIGOS ADIEMUS

Nº DE ACESSOS

MINHA FLOR PREFERIDA

MINHA FLOR PREFERIDA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FLORBELA ESPANCA



Nunca fui como todos

Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Florbela Espanca

4 COMENTE AQUI:

Antonio Batalha disse...

Claro que pode, faça o que deseja o seu coração,
Tudo de bom.
António

Ingrid disse...

adoro.
sempre..
beijos

Cidália Ferreira disse...

Basta Ser da Florbela Espanca
Adorei

Abraço

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anne Lieri disse...

Esse blog continua lindo! Fazia tempo que não vinha aqui e adorei suas escolhas poéticas!bjs,

ÍNDICE DOS PENSAMENTOS

ÍNDICE DOS PROVÉRBIOS

ARQUIVO

NOSSO 1º PRÊMIO - SELO RECEBIDO DA VEJA BLOG OS MELHORES BLOGS DO BRASIL